segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cada vez Melhor

Pois é, ainda estamos na estrada. Era pra estar voltando hoje mas vai aparecendo cada oportunidade no caminho que ganhamos mais uma semana. Sábado passado apresentamos na praça Jóia, em Registro. E de quebra ganhamos essa matéria no site da prefeitura.

Clique Aqui PALHAÇOS NA PRAÇA

Ainda por cima fomos convidados a participar de um festival de artes, também em Registro, que acontece nos dois últimos finais de semana de Janeiro. Apresentaremos sábado agora, dia 19 de Janeiro. 

Agora estamos em Ilha Comprida tentando arrumar mais uma apresentação numa pracinha bem legal a beira mar. Ontem tivemos o privilégio de assistir os parceiros do Zibaldoni que apresentaram pelo festival de Verão aqui de Ilha Comprida, que diga-se de passagem, é sensacional. Ai deu pra curtir um som depois e colocar a conversa, as ideias e os muitos projetos em dia. Valeu Anna, Lucas, Luciana, Neto e Isac. 2013 já chegou chegando e já da pra perceber que a gente vai se cruzar e se reunir por muitas e muitas estradas.

E vamo que vamo; saimos de Ribeirão Preto 20 dias atrás com muitas idéias. E agora tamo quase voltando com muita coisa feita e a fazer.

Viramos a Chavinha

PROFISSIONALIZAMOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, logo mais ele aparece aqui =o)