segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Atualizações Pândegas

Salve Salve respeitável público. O que era um projeto piloto para o meio do ano já se configura cada vez mais um fato. Muitos contatos, muita gente querendo apoiar e assim funciona, quando a gente faz por fazer as coisas acontecem pq tem que acontecer.

Sábado passado fizemos uma apresentação sensacional em frente a Igreja matriz de Iporanga. Documentado por 4 câmeras; de amigos de SP, do Bairro da Serra e até por mim que usei uma no meu capacete. Em breve postamos as fotos e videos.

Ai no domingo fomos passear no Vale das Ostras. Trilha tranquila que passa por umas 7 cachoeiras, uma mais linda que a outra. E finda no Salto do Meu Deus, 90 metros de queda vertical. Nem precisa adjetivar.

Amanhã o meu grande amigo Nanico(Joaquim), do bairro da serra, nos presenteou com uma caverna. Ele vai nos guiar até a Temimina no Núcleo Cablocos do PETAR, o lugar mais próximo do Jurastic Park que eu já vi. Vai ser um dia inteiro embrenhado no mato.

Hoje, dia de produção. Lan House me fazendo passar sufoco e duas cidades contactadas. Se tudo correr como planejado,  quarta feira divulgamos em Eldorado para apresentar na Quinta; e sexta divulgamos em Registro para apresentar no Sábado. E ai no próprio sábado seguimos pra Ilha Comprida encerrar nossa turnê com os parceiros do Grupo Zibaldoni.

E por fim, hoje, ministraremos uma oficina de malabares e circo no Bairro da Serra. Muito Bom.

Por hora é isso, quando a internet cooperar melhor, posto as fotos e videos, pois por aqui nem o celular funciona. Como se diz no bairro da serra, usamos o telefone molecular; a pessoa liga em alguma casa do bairro e a pessoa manda o moleque ir dar o recado.

Beijos Geral pra quem nos acompanha

a Confraria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, logo mais ele aparece aqui =o)