quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estreamos em Itapetininga!!!

Sabe aquela ansiedade da Estréia. Pois bem, se transformou em felicidade. Itapetininga é a primeira cidade de 15. Conseguimos apoio da Prefeitura com alimentação, estadia e uma baita divulgação legal que eles fizeram. Chegamos dia 26 e ficamos no Semáforo, passando o chapéu e divulgando o espetáculo.

Ai hoje, dia 27, o mais legal. Várias crianças e adultos que a gente convidou, lá estavam pra nos assistir. Estréia da lona, estréia do espetáculo, tudo novo. O calçadão é estreito e cheio de lojas, mas um ex-banco cedia sua escada de arquibancada para o nosso eufórico público. As lojas, que a gente achou que poderiam reclamar, assistiram tudo do começo ao fim.

Da-lhe cidade de Itapetininga, tenham certeza que em 2013 a gente volta com bem mais coisa pra fazer, mostrar, trocar e ensinar.

Fica aqui um registro da imensa felicidade que essa cidade nos proporcionou.

Algumas fotos pra ilustrar o texto

ps: e só pra despreocupar quem acompanhou nossos treinos durante o ano de 2012; o mergulho no chão de paralelepípedo até agora não deixou sequelas.

=o)

#SENSACIONAL












2 comentários:

  1. Agradecimento especial para Ricardo Del Rey, Marcos Terra e Jair Bacon que viabilizaram nossa estada em Itapetininga. Esperamos voltar em bem breve, tipo; 2013.

    Forte Abraço

    a Confraria(Marcos Cestari e Pedro Milhomens)

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, logo mais ele aparece aqui =o)