sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mil Setecentos e Sessenta e Cinco quilómetros e Duzentos metros depois!!!

Estamos de volta. 

Foram 23 dias de estrada, 1765,2Km rodados, uma Caverna indescritível(Temimina/Núcleo Caboclos/PETAR), inúmeras cachoeiras, águas de um riacho que virou rio que virou ribeira que nos acompanhou até desaguar no mar em Iguape, 7 apresentações; Itapetininga, Capão Bonito, Bairro da Serra(PETAR), Iporanga, Eldorado, Registro e Ilha Comprida, onde ainda participamos do festival Ilha Verão e...

...dia 2 de Fevereiro voltamos para um Festival em Registro.

As pessoas que conhecemos, as culturas que nos integramos, a vivência que tivemos nesse tempo todo é algo que não se descreve por palavras, mas temos a certeza de que isso já esta impregnado na gente. 

Aos poucos vamos postando os agradecimentos, as estórias, fotos, vídeos, depoimentos e o que mais tivermos para compartilhar.

Saimos com o carro cheio e as mãos vazias, voltamos completos. Agora é escrever, manter e colher.

Salve o Vale do Ribeira que nos batizou nas águas do Betari. 

Até bem muito breve pq agora...

...editar, escrever, organizar e arrumar as sinapses para próxima partida, pois nessa vida de palhaço, passagem só a de ida.

beijos da Confraria   


 





quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sensação de Dever Cumprido

É assim que estamos, é assim que deve ser. Muita coisa aconteceu; muita mesmo. Hoje, figurino completo, chuva, na praia; foi inédito.
Pouco menos inédito seria relatar aqui o como chegamos aqui. Alguns falam que é maluquice, outros nos veêm como corajosos; e na verdade, é um pouco de tudo isso. Mas a gente planejou essa maluquice corajosa.
Saimos com o dever de casa; voltamos com muito trabalho. Sensação de Dever cumprido.
Muita coisa pra acontecer!!!

Beijos geral
da
Confraria


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cada vez Melhor

Pois é, ainda estamos na estrada. Era pra estar voltando hoje mas vai aparecendo cada oportunidade no caminho que ganhamos mais uma semana. Sábado passado apresentamos na praça Jóia, em Registro. E de quebra ganhamos essa matéria no site da prefeitura.

Clique Aqui PALHAÇOS NA PRAÇA

Ainda por cima fomos convidados a participar de um festival de artes, também em Registro, que acontece nos dois últimos finais de semana de Janeiro. Apresentaremos sábado agora, dia 19 de Janeiro. 

Agora estamos em Ilha Comprida tentando arrumar mais uma apresentação numa pracinha bem legal a beira mar. Ontem tivemos o privilégio de assistir os parceiros do Zibaldoni que apresentaram pelo festival de Verão aqui de Ilha Comprida, que diga-se de passagem, é sensacional. Ai deu pra curtir um som depois e colocar a conversa, as ideias e os muitos projetos em dia. Valeu Anna, Lucas, Luciana, Neto e Isac. 2013 já chegou chegando e já da pra perceber que a gente vai se cruzar e se reunir por muitas e muitas estradas.

E vamo que vamo; saimos de Ribeirão Preto 20 dias atrás com muitas idéias. E agora tamo quase voltando com muita coisa feita e a fazer.

Viramos a Chavinha

PROFISSIONALIZAMOS


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Atualizações Pândegas

Salve Salve respeitável público. O que era um projeto piloto para o meio do ano já se configura cada vez mais um fato. Muitos contatos, muita gente querendo apoiar e assim funciona, quando a gente faz por fazer as coisas acontecem pq tem que acontecer.

Sábado passado fizemos uma apresentação sensacional em frente a Igreja matriz de Iporanga. Documentado por 4 câmeras; de amigos de SP, do Bairro da Serra e até por mim que usei uma no meu capacete. Em breve postamos as fotos e videos.

Ai no domingo fomos passear no Vale das Ostras. Trilha tranquila que passa por umas 7 cachoeiras, uma mais linda que a outra. E finda no Salto do Meu Deus, 90 metros de queda vertical. Nem precisa adjetivar.

Amanhã o meu grande amigo Nanico(Joaquim), do bairro da serra, nos presenteou com uma caverna. Ele vai nos guiar até a Temimina no Núcleo Cablocos do PETAR, o lugar mais próximo do Jurastic Park que eu já vi. Vai ser um dia inteiro embrenhado no mato.

Hoje, dia de produção. Lan House me fazendo passar sufoco e duas cidades contactadas. Se tudo correr como planejado,  quarta feira divulgamos em Eldorado para apresentar na Quinta; e sexta divulgamos em Registro para apresentar no Sábado. E ai no próprio sábado seguimos pra Ilha Comprida encerrar nossa turnê com os parceiros do Grupo Zibaldoni.

E por fim, hoje, ministraremos uma oficina de malabares e circo no Bairro da Serra. Muito Bom.

Por hora é isso, quando a internet cooperar melhor, posto as fotos e videos, pois por aqui nem o celular funciona. Como se diz no bairro da serra, usamos o telefone molecular; a pessoa liga em alguma casa do bairro e a pessoa manda o moleque ir dar o recado.

Beijos Geral pra quem nos acompanha

a Confraria

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mais uma Cidade: Salve Capão Bonito!!!


(com um certo atraso pois a internet é raridade por aqui)

#post escrito dia 29 de Dezembro de 2012#

Salve Capão Bonito. Foi uma correria pra conseguir apresentar mas deu tudo certo. Voamos na prefeitura pra conseguir a autorização às 17h da SextaFeira dia 28 de Dezembro. Fácil não foi mas o chefe geral da segurança nos autorizou. Ai, fomos pra rua divulgar(VIDEO AQUI).

E hoje mais uma vez #SENSACIONAL . A roda que formamos abrangia boa parte da praça com gente assistindo de tudo que é canto. Antes mesmo do chapéu já tinha gente contribuindo.

E a apresentação em si foi maravilhosa.

Valeu Capão Bonito, ano que vem voltamos com tudo bem mais planejado. E bora pra Guapiara.

Algumas fotos para quem esta nos acompanhando. Ah, e a partir de agora a gente entra numa zona que vai ser bem difícil de conectar.

Beijos Geral

a Confraria

ps: Guapiara estava um Dilúviu e seguimos direto pro PETAR. Hoje estamos fechando a apresentação de amanhã na praça da Matriz em Iporanga.