quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Processo Contínuo

Como podem notar o Blog é construido dia após dia, tutorial após tutorial, google após google. Bem parecido com o que estamos treinando; tem que estudar, suar e da-lhe referencias buscadas no google.

Dai que se dá mais valor ao conhecimento do circo, que se perpetuou que nem receita de vó passando de geração pra geração. E olha que mesmo com a receita(referência), as dicas vem sempre da experiência e não da tentativa.

Afinal, muita gente deve ter se dado mau fazendo esses bolos que a gente vem treinando.

E bora trabalhar!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E afinal, o que é a Confraria dos Pândegos???

Salve, salve Pândegos do Planeta!!!

Agora é pra valer, a Confraria dos Pândegos é fato, foto e virou Manchete. Pelo menos aqui, nesse Blog que se inaugura. Blog que servirá não só para informar nossa agenda, contatos, fotos e vídeos, como postar coisas relacionadas ao universo do Palhaço e do Circo. 


E o que é a Confraria dos Pândegos afinal???

A Confraria dos Pândegos é um grupo de Palhaços que tentam fazer um monte de coisas espetaculares. Se estas coisas dão certo ou não a gente não liga muito na verdade. Mas continuamos fazendo, tentando, aprendendo, errando e ensinando.

E o que quer dizer Pândego???*

Pândego é o "que ou quem gosta de pândegas, brincadeiras. Divertido, estróina. São sinônimos de pândego: brincalhão, engraçado, folgazão, folião, galhofeiro,gracioso, jovial e magano"

E Confraria???
Confraria é uma Irmandade.


Em suma, é só chegar na irmandade que a Torta na Cara é serventia da Casa.


Sejam Bem Vindos



Marcos   Cestari
contínuo da Confraria

*fonte- http://www.dicio.com.br/